Aprenda como organizar o trabalho, de forma que TODOS os alunos aprendam, sem exceção.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA PREENCHENDO OS CAMPOS ABAIXO.

Atenção: Nós não compartilharemos seu contato com terceiros. O tratamento de dados nesta empresa acontece em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Você está seguro(a) e poderá se descadastrar a qualquer momento.

O que você vai aprender na Jornada
Educação Especial e Inclusiva?

Você irá compreender a forma de lidar com os alunos da educação especial e inclusiva em sala de aula e garantir o direito de aprendizagem de todos.

AULA 01
06 de março às 20h

Como lidar com os alunos da Educação Especial e Inclusiva?

Descubra quais são os maiores erros que os educadores comentem na hora de aplicar a educação especial e inclusiva e não sabem, por isso esses alunos acabam não aprendendo.

AULA 02
07 de março às 20h

Como garantir a aprendizagem dos alunos da Educação Especial e Inclusiva

Descubra o que é educação especial e inclusiva, o que a lei realmente fala que deve ser feito e como você deve fazer para garantir a aprendizagem de TODOS os alunos.

AULA 03
08 de março às 20h

O passo a passo completo para aplicar a Educação Especial e Inclusiva em sua sala de aula e escola.

A educação especial na pratica: como fazer PDI, PDE, atividades adaptadas, avaliações e muito mais, organizando seu trabalho de forma que todos os alunos aprendam, sem exceção.

A educação é um direito de todos. A escola precisa garantir aos alunos o direito de aprender. Mas, muitas vezes, recebemos alunos que nos desafiam a organizar atividades diferentes, são os alunos da educação especial e inclusiva. Como organizar o trabalho, de forma que estes alunos aprendam? Eles tem direitos especiais? Quais são as leis que falam sobre isso? Neste evento gratuito vamos falar sobre inclusão, vamos direto ao ponto. Você vai entender melhor sobre como lidar com os alunos da educação especial e inclusiva.

Para quem é a Jornada Educação Especial e Inclusiva?

PROFESSORES

Que querem saber lidar com alunos da educação especial e inclusiva para que eles aprendam.

EDUCADORES

Que desejam estar antenados as novas legislações vigentes sobre a educação especial e inclusiva.

GESTORES E COORDENADORES

Que desejam atender melhor os alunos da Educação Especial e Inclusiva e alcançar bons resultados em suas instituições.

Quem será sua professora?

Priscila Boy já foi por muitos anos professora e lidou com diversos alunos da educação especial e inclusiva de forma satisfatória, hoje é pedagoga, pós graduada em antropologia filosófica, possui MBA internacional em Marketing pela FGV. É membro do GEINE, grupo de educação inclusiva da UFMG. Autora de 10 livros, dentre eles, o programa de formação continuada “Inclusão, plante esta ideia no seu coração” e a obra infantil “O dia que Marília me ensinou a ver”, que fala sobre a deficiência visual. Atua em programas de formação continuada de grandes redes, municípios e Estados pelo Brasil. É diretora da Priscila Boy Consultoria e idealizadora da Escola da Transformação, uma escola virtual de professores com mais 2000 alunos.

Aprenda como organizar o trabalho, de forma que TODOS os alunos aprendam, sem exceção.